Hora de cantar o parabéns

EU: Então gente, hoje é aniversário de uma pessoa muito especial e ela faz parte do blog. Na verdade, o blog foi ideia dela e nada mais justo do que eu vim desejar um ardente feliz aniversário para ela por aqui. O abraço vai ficar só pra domingo quando eu encontrar com ela, porém Bia mais do que merece ser feliz. Eu sou grato por te conhecida ela, a guria do jeito forte e frágil ao mesmo tempo, do dia de sol e de chuva, do teatro pro vôlei, do dia engraçado pro dia revolts, dos unicórnios fofos para o salto quinze, de Ana á Beatriz. Que chova sobre os sedosos cabelos dela, gotas incontáveis de felicidade e sucesso! Hoje alguém vai ter sua décima-sexta lua invocadora lá no céu, Hoje alguém entrar na sua  décima sexta primavera e entra com estilo, sendo uma ótima amiga e uma pessoa super do bem, Bia PARABÉEENS e finja que esse bolo é de verdade e coma, mas antes apague as velinhas e sorria para a foto!

Let: Biaaaaa, olha eu aqui, já é o 3 textinho q eu faço pra tu e não sei nem mais o que falar. Miga linda, parabéns ♡♡ te desejo tudo do bom e do melhor na tua vida, ah e muitos unicornios! Tu sabe que eu te amo muitoo e nem parece que a gente se conhece há menos de um ano né?  Eu não vou falar muita besteira aqui por que o povo ainda pensa que eu sou normal, então agradeço a Deus por ser tua amiga, amiga de conselhos, amiga nas horas boas e ruins, amiga do "q" "buguei" "sai doida". Mas enfim, já te dei muito parabéns e vou continuar até meia noite desse dia. Happy birthday to you best ♡

postado por Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário