Papo de Estudante

OOOOOI AMORES, que saudades <3, quanto tempo né ? Estive meio afastada por causa das mil e trocentas provas que tive recentemente, incluindo o simulado, e sim, eu sei que esse assunto é chato, mas sei que no fundo do coração de vocês há aquela dúvida de como estudar. Eu sinceramente já quase achei impossível, porque eu odeio estudar e o ENEM tá quase batendo na minha porta. Ah Bia, um milagre aconteceu contigo e tu passou a estudar?  Quase isso amores! Eu na verdade, depois de pesquisar muitas vezes em como estudar, decidi : "Vou me inspirar nos meus personagens favoritos dos livros/filmes". 

Vou começar por Priscila, a famosa Pri de Minha Vida Fora de Série. Eu pareço muito, e quando digo muito, é muito mesmo, com ela, em questão de personalidade, e de viver me quebrando. Mas a Pri estuda muito e se esforça também. 



A próxima personagem é a Liesel, de A Menina que Roubava Livros, porque ela amava ler e descobrir palavras novas e isso é inspirador. Por que eu não tenho essa curiosidade também ? 



E pra lista não ficar gigante, eu vou colocar só mais uma, que é a Diva que mais inspira. Hermione Granger! Vocês já perceberam que eu amo Harry Potter, e vendo até trailer desse filme dá pra perceber que a Mione dorme com livros, respira livros, vive livros, e por que não me inspirar nela ? 



Me inspirar em personagens tá me dando tantas vantagens que recentemente eu tirei nota alta em história, sem pontos, e isso nunca tinha acontecido, então salva de palmas para mim. Obrigada Obrigada.  Por hoje é só, beijos beijos <3 

postado por Ana Beatriz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário