Aleatórios

Olá gente, eu gostaria de informar que houveram uns probleminhas com a playlist mas.. ELA TÁ DE VOLTAAAA. Aumenta o volume no mil (nem existe, mas aumenta) e curte as músicas que são uma das mais favoritas do trio do blog. 


Mas isso não vem ao caso né. Eu vim pedir desculpas de novo por não postar no blog, tanto eu, como Let e PH estamos bastante ocupados com os estudos e eu com a nova vida fitness (ê ôo vida de gado). Enfim... Hoje eu vim falar sobre coisas aleatórias. Papagaio, azul, unicórnio, japonês, apple, chiclete, crocodilo, igreja. Mentira. Eu vim falar de um assunto aleatório, e o assunto de hoje é Amizade


Falar de amizade geralmente é uma coisa meio complicada. Por que Bia ? Cê tá ficando louca ? Não, amiguinhos, é porque, como nosso pais sempre dizem, amigos a gente conta nos dedos e se eu fosse contar meus amigos nos dedos das mãos... sobraria dedos. Existem aquelas amizades que a gente acha que são para sempre e aquelas que realmente são para sempre. Como a Bruna Vieira disse em um de seus posts, a amizade pode influenciar muito em quem você é e seu modo de agir. Amizade não se resume em te chamar de amigo e andar no arco-íris de mãos dadas como se a vida fosse totalmente feliz igual a filmes de romance, na verdade a amizade é um laço entre duas pessoas que estarão juntas nos momentos felizes e nos momentos de dor, sendo quase como casamento sabe ? Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte separe. Mas que a morte venha só depois dos 170 anos!!
Vou citar duas pessoas que tem sido, durante minha vida toda, realmente amigos para mim, que são meus pais, porque com eles eu me sinto segura, sei que posso contar todos os segredos e tudo mais, e sei que quando eu cair, ao invés de me abandonarem, me levantarão, limparão meu joelho e me ensinarão a dar a volta por cima, e se sou quem sou, devo a eles. Pais  
Mas voltando ao assunto, amizade é um dom precioso e poucos sabem lidar com ele. Há conhecidos, colegas e AMIGOS, saibam diferenciar com sabedoria. Por hoje é só amiguinhos, beijos no coração e espero que tenham gostado do post. 


postado por Ana Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário