Encontro de Selecionadas

Oioi amores -lê um monte de coraçõezinhos meigos aqui-  hoje eu vou falar de um encontro que teve domingo, e eu fui. "Ah Bia, mas o encontro foi domingo e por que tu só posta agora?"  porque eu estava esperando fotos gatas e seduzentes pra mostrar pra vocês de como foi a agitação. 



Como vocês veem na foto, tem gente com força né? Pois é, foram 150 pessoas, garotos, garotas, princesas, Maxon's (Ou Mazon como um dos organizadores estava falando), pessoas da corte, e muito mais. Olhem só, estão vendo uma pessoa de cabelo liso, com uma mochila meio parada gay no colo ? Sou eu!! E Let também está na foto, podem procurar, eu deixo.
Enfim, começou com o quiz, valendo livros. LIVROS. Cara, queria ter participado e pego A Escolha. Ê vida de pobre <\3. Isso não vem ao caso, eles tinham uma mesa perfeita cheia de livros e brindes, que eu roubaria, só que nunca. 


Também teve a brincadeira "Quem é o personagem?" que é aquele que coloca o papel na testa da pessoa com um nome de um personagem, e ela só pode fazer perguntas de sim ou não. Meu nome foi sorteado pra participar, mas como eu tava toda vestida de princesa, decidi não participar. E me arrependi! 
E por fim teve o concurso de cosplay no qual as meninas tiveram que se vestir de princesas. Eu expirementei um pouco de como é competir sendo princesa, e gente, é cansativo -risos-, participaram 12 garotas, e elas escolhiam nome e casta. Eu escolhi como nome "Cimderella" e casta 8, porque queria ser engraçada, e consegui. Sem contar que quando definiram o tempo para as meninas trocarem de roupa, eu me senti num Jogos Vorazes:Vestida para matar, ou algo do tipo, porque todas as meninas começaram a correr em direção ao banheiro mais próximo, e isso foi muito engraçado. Depois de fazer um discurso de 20 segundos, 3 garotas das 12 seriam escolhidas para participar da elite, e encenar com garotos que seriam "Maxon", e a ganhadora levaria um livro autografado. 

eu sou a de azul, do lado da de violino. 

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post, e por hoje é só. Beijos beijos ;*


postado por Ana Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário